Sem ter como explicar “compra de títulos de cidadão”, Flávio Dino inventa histórias de grampo…

O chefão do comunismo no Maranhão, Flávio Dino, não esperava por essa.

Desde abril, ele montou um verdadeiro esquema de encomenda de Títulos de Cidadão em vários municípios, para massagear o seu ego cada vez menos saciado.

Mas foi descoberto por um dos contatos, que contou a história ao blog.

Desmoralizado, o chefão resolveu inventar uma história de grampo para tentar amenizar o ridículo de sua postura ególatra.

O problema é que Flávio Dino sabe que este blog sabe que ele agiu para encomendar títulos de cidadão com o objetivo de lustrar o currículo.

E este blog sabe por que os próprios agentes procurados por ele mostraram as conversas em que seus aliados propunham a concessão da honraria – que ele agora se mostra ilegítimo para ter.

A primeira porrada desmoralizante deste blog veio ontem.

Observe, caro leitor, que em momento algum, Flávio Dino, o PCdoB ou os blogs alugados por ele desmentiram a informação de que encomendavam títulos de cidadão. Pelo contrário, eles apenas confessaram a safadeza ao inventar a história do grampo.

Mas não há grampo algum.

O que Flávio Dino precisa é escolher melhor os aliados. Antipático, egoísta, truculento e arrogante, ele não consegue agregar a todos – e sempre alguém acaba vazando as suas conversas estapafúrdias.

E foi isso que aconteceu agora: um dos assediados pelos agentes do chefão do comunista resolveu procurar o blog para relatar a conversa que teve, negociando um título de cidadão. E os “extratos de mensagens eletrônicas”, nada mais são que relatos dessas  conversas.

Grampo existe mesmo é na Prefeitura de São Luís.

Pelos menos as suspeitas apontam para isso. E este blog já revelou estas suspeitas em vários posts publicados ao longo do mandato de Holandinha.

Mostrou, por exemplo, quando contou a história de que o chefe da Seconzinha, Márcio Jerry, mantinha uma sala secreta denominada por ele próprio como “central de inteligência do projeto 2014?. (Saiba mais aqui)

Em outro post, este blog também revelou as histórias de fraude em mensagens eletrônicas dentro do próprio gabinete do prefeito Holandinha – esta sim, investigada pela polícia e que resultou na demissão de pelo menos uma assessora do prefeito. (Relembre aqui)

E hoje este blog traz mais uma revelação da espionagem no grupo comunista que quer chegar ao poder, ao revelar a polícia secreta montada por Holandão para investigar aliados e desafetos – inclusive este blog. (Releia aqui)

Portanto, quando Flávio Dino faz gritaria para falar de grampo – apenas para esconder a vergonha de comprar honrarias – ele deveria olhar para o próprio rabo, para seu quintal, que é a prefeitura.

É o seu grupo que está sendo investigado por espionagem , não os seus adversários.

O resto é blábláblá de canalhas…

Por Marco D´Eça

6 thoughts on “Sem ter como explicar “compra de títulos de cidadão”, Flávio Dino inventa histórias de grampo…

  • 20 de julho de 2013 em 11:59
    Permalink

    kkkkkkkkkk adonias ta desesperado pois a sua chefona da oligarquia sarney ta afundando assim como seus aliados … é Flavio Dino nas eleições e não tem jeito meu amigo …

  • 20 de julho de 2013 em 12:45
    Permalink

    Adonias voce deveria cobrar dos vereadores o pq de conceder um titulo desse aqui na nossa cidade para flavio dino

    Resposta: Aguarde!

  • 20 de julho de 2013 em 15:43
    Permalink

    Li a matéria atentamente. Não satisfeito li novamente.
    Depois, fui ao Código Penal, dei uma breve leitura na Lei de Improbidade Administrativa, 8.429, promulgada no dia 02 de Junho de 1992, com entrada em vigor no mesmo dia da promulgação, e não consegui identificar nenhum artigo que enquadrasse a conduta supostamente praticada por Flávio Dino.

    Como a ética e a moral são mais abrangentes que a lei, pois tudo que é moral é legal, mas nem tudo que é legal é moral, resolvi fazer uma reflexão a respeito da conduta supostamente praticada por Flávio Dino. Resulta: Não é ilegal, ilícito, indevido, ilegítimo e nem imoral ou antiético solicitar uma honraria, em que pese ser algo que deve ser conquistado naturalmente, voluntariamente, sem requisição.

    Por outro lado, ao ler a matéria pude constatar que o ódio e a vontade de exterminar Flávio Dino da terra são grandes.

    Fico imaginando o comportamento do blogueiro quando da digitação dessa matéria…

    O autor da matéria levanta a suspeita de que Flávio Dino “compra blogueiro”. Será se ele entende e pratica esse tipo de comportamento. Sim porque a matéria dele tem de tudo, menos imparcialidade.

    Cuidado com o coração, caro blogueiro. É muita ira!

    Em tempo: Caro Adonias, não me refiro a você, mas a esse Marco D´Eça. Sei que você compartilha com tudo ou quase tudo que a matéria relata. Mas você tem e sempre e terá meu respeito. Pensar politicamente diferente não pode afastar o respeito e amor do próximo. Abraço!

    Att,

    Hernane

  • 22 de julho de 2013 em 09:43
    Permalink

    sem ou como explicar. se comprou ou deixou de comprar titulo de eleitor. essa nao tem jeito o homem sera o futuro govrenador do maranhao.olha e no primriro turno com uma esmagadora vitoria.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • 22 de julho de 2013 em 23:52
    Permalink

    ta aprendendo bem com seu professor o clã sarneysista, continue assim que eles vam ti gratificar bem, aí quem sabe vc se vista melhor e não chora miseria. já era. essa aqui e o dia de ontem ja foi.

  • 24 de julho de 2013 em 17:33
    Permalink

    Estou aguardando o dia de receber esta honraria também, Flávio Dino conseguiu tão fácil…queiram me desculpar mais isso tudo não passa de politicagem, querem promover o nome de Flávio Dino, é muita falta do que fazer de uma câmara de vereadores, sem puxar saco de ninguem mas tem muita gente por ai que mereceria esta honraria, não consigo achar uma justificativa pra conceder isso a este senhor, o blogueiro deveria requisitar esta honraria tbm, afinal contribui bem mais com esta cidade do que o congratulado ai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*