O internauta comenta

Comentário 01
O jovem Vereador Aristeu Nunes parece ter a mesma incapacidade que seu “querido” papai teve e tem em relação à eloboração de projetos!
 
Caro Aristeu Nunes, não é fazendo projeto que obriga proprietários de casas de diversão, espetáculos culturais, esporte e lazer que a população sairá da atual miséria que vive, pelo contrário, Excelentíssimo Vereador, os cidadãos presidutrenses continuarão à mercê da classe política que se perpetua no poder aqui em nossa Cidade.
 
O jovem Aristeu Nunes, aspirante a político, parece ingnorar as enfermidades que há décadas existem em nossa Cidade.
 
Excelentíssimo Aristeu Nunes, procure – o que já deveria ter feito – conhecer melhor dos problemas de nossa Cidade, bem como a saúde, o saneamento básico. Vá direto ao problema!
 
Ilustríssimo Aristeu Nunes, tente elaborar projetos originais e que beneficiem concretamente a população de nossa Cidade. Meu Deus do Céu, será que esse jovem é mais um desses políticos que só pensam no lado individual deles próprios?
 
Vir com essa ideia arcaica de cantar o Hino Nacional, em uma Cidade em que os alunos, por falta de merenda escolar adequada não tem nem força para contar o Hino. Pior: Se Vossa Senhoria for ao Bairro de Fátima, por exemplo, certamente encontrará dezenas e dezenas de crianças e adultos que não sabem nem o que vão ter no café da manhã, no almoço, no jantar, enfim, Aristeu Nunes, como cantar sem ânimo?! Como ir para uma Escola em que os professores estão completamente desmotivados por não terem o devido reconhecimento?!
 
Faça algumas visitas aos Bairros mais esquecidos; conheça os problemas mais de perto; Conversa com aqueles cidadãos mais oprimidos; Tentar ir a alguns Bairros intransitáveis;
 
Hernane Costa
Comentário 02
É evidente que todo projeto de Lei que tem como finalidade beneficiar a população deve ser exaltado. E não poderia ser difente com o Projeto de Lei do jovem Vereador Aristeu Nunes.
 
Todavia, caros comentaristas desse eminente Blog, o Prejeto de Lei do Ilustríssimo Vereador Aristeu Nunus, sem sombra de dúvida, é mais um exemplo clásico de ausência de criatividade de boa parte desses Vereadores de nossa Cidade.
 
Na falta de criatividade, tempo ou habilidade, o Excelentíssimo Vereador, ao que parece, está disposto a “turbinar” o seu mandato, uma vez que está se utilizando de serviços da internet para comprar projetos de Leis. A compra de Projetos de Leis não ilegal, entretanto é “amoral”. Ilustríssimo Vereador Aristeu Nunes, pode divulgar que Vossa Senhoria anda comprando Projetos de Leis, não tem nada, não, a população não vai reagir com indignação, pelo contrário, irá lhe exaltar. O que não pode é o Excentíssimo comprar Projetos que, na realidade, são muito sensíveis, isto é, projetos que não beneficiará de forma efetiva a população.
 
Projetos de Leis relativos à saúde, à cidadania, à segurança, ao saneamaneto básico, bem como a coleta de lixo regularmente, (que, aliás, é muito precária em nossa Cidade), enfim, Projetos de Leis que realmente, concretamente, beneficiem a população.
Não faço comentários favorecendo lado “A” ou lado “B”, tento fazer comentários que contém algo de positivo para a nossa Cidade. Tento ser o mais imparcial possível quando me posiciono em relação a alguma conduta de vocês Vereadores “representantes” de nossa maltrada Cidade.  
Caro Vereador Aristeu Nunes, tentar ser diferente, claro, fazendo o que realmente ajudará nossa Cidade.
 
Ah, caro Vereador, sempre que a Prefeita ou qualquer outro colega se posicionar de forma contrária aos interesses da população, lute, mais lute mesmo, não os bajule em troca de apóio maral ou financeiro, pois a bajulação é a moeda falsa que circula por causa da mediocre vaidade humana. Trabalhe, Vereador, faça Projetos que realmente tragam algum benéficio ligado à saúde, caso contrário, será mais um a entrar no rol de políticos CORRUPTOS! Faça o que seu “querido” papai teve a oportunidade de fazer e não fez. Mostra pra ele que você é diferente dele, que não puxou a ele, que tem idealização própria – sem comprar projetos ruins -. COMECE A COLOCAR A SUA CABEÇA PARA PENSAR, INDEALIZANDO PROJETOS IMPACTANTES, FALANDO EM DEFESA DE TODOS, MAS COM UM OLHAR MAIS SOLIDÁRIO PARA OS MAIS POBRES.
 
CARO ADONIAS SOARES, GOSTARIA DE LHE DIZER QUE VOSSA SENHORIA EXERCE, SEM SOMBRA DE DÚVIDA, UM ENORME PAPEL SOCIAL NA NOSSA CIDADE PRESIDENTE DUTRA/MA, BEM MAIS DO QUE ALGUNS POLÍTICOS. A POPULAÇÃO TEM MUITO A LHE AGRADECER!
Hernane Silva

One thought on “O internauta comenta

  • 2 de maio de 2010 em 22:18
    Permalink

    Vereador, continui atuando como você atua, sem medo de ninguém, botando a cara a bater, colocando projetos em beneficio da população, cobrando da prefeita com seus requerimentos. Continui utilizando a tribuna vereador Carlos Remy com honra, sempre como seu pai fez, sem medo! Um dia esses que só sabem criticar lhe aplaudirão. Quero que todos estes internautas fossem pelo menos um dia assistir uma sessão na câmara e iriam ver que o vereador Aristeu Nunes, assim como seu pai e a maioria dos outros vereadores ou ex-vereadores fazem no uso de sua palavra; eles defendem, cobram, mandam requerimentos e brigam em defesa da população, principlamente aquela mais pobre. Infelizmente eles não têm a caneta na mão, assim como o vice-prefeito. Infelizmente aqui no Brasil poucos falam isso. Meus amigos, não é porque o vereador Aristeu Nunes colocou vários projetos em beneficio do povo que ele vai se omitir de defendê-los, vai se omitir de buscar melhorias para a devida merenda escolar, a pavimentação de ruas ou o bom atendimento hospitalar. Um vereador de respeito além de projetos e requerimentos também cobra, sendo ele da oposição ou da situação e queria pedir aqui que os internautas assistem uma sessão e veriam que to falando é verdade. Parabéns vereador Aristeu por seus projetos, por seus requerimentos e pela cobrança que você faz em referência ao execultivo municipal e estudal. Como vc mesmo disse vereador na última sessão e vi seu depoimento no jornal “exemplar”, você é aliado, mas não alienado. Continui assim vereador, cobre mesmo da prefeita por melhorias na cidade, e como você e seu pai sempre fizeram, cobre mais pela população mais humilde. Parabéns Verador, continui assim!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*