Roseana inaugura estrada Colinas-Buriti Bravo

A governadora Roseana Sarney visita Barra do Corda nesta segunda-feira onde inaugura o Mercado Municipal. A cidade completa 175 anos neste dia. Durante estada na região, a governadora deve visitar ainda os municípios de Presidente Dutra e Dom Pedro. Ainda na segunda-feira Roseana inaugura a obra de melhoramento e pavimentação da rodovia MA-132, entre Colinas e Buriti Bravo. O trecho tem 60 km e será entregue totalmente asfaltado e sinalizado.
A solenidade acontecerá nos dois municípios. Além da governadora, participam do evento o secretário Fernando Leal (Infraestrutura), deputados e lideranças políticas. “Essa é uma obra de suma importância para a região, sobretudo pelo fator econômico. Entre essas duas cidades há um intenso comércio de produtos, que agora fica facilitado”, declarou Leal.
O prefeito de Buriti Bravo, Nonato Pereira (PDT), reuniu hoje seu grupo político na cidade para anunciar o apoio a Roseana.Histórico
A pavimentação da rodovia foi iniciada no governo anterior, mas paralisada quando apenas 15 km estavam asfaltados. Além disso, acrescentou o secretário Fernando Leal, a obra foi planejada, projetada e estava prestes a ser licitada em 2002, quando da saída da governadora para concorrer a uma vaga no Senado.
 
Mais informações no blogue de Décio Sá do imirante.com.
 
Comentário Meu: Resta saber o que a Governadora Roseana Sarney vai visitar mesmo em Presidente Dutra. Que tal chamá-la pra dar um passeio pelas ruas da cidade? Com essa matéria do blogue de Décio Sá, cai a máscara do advogado secretário da prefeitura que foi pra tv da prefeita dizer que a governadora esta vindo pra região a convite de Irene Soares ver de perto o progresso que está sendo desenvolvido pela atual administração. Na verdade, Roseana está vindo é inagurar entre outras coisas, obras da administração do prefeito Nenzim de Barra do Corda, este sim tem o que mostrar pra populaçao e pra governadora. O rapaz é secretário, mas dar pra perceber que a exemplo da patroa deve morar também em São Luis e não sabe nada do que acontece no município, não deve nem andar nas ruas.

2 thoughts on “Roseana inaugura estrada Colinas-Buriti Bravo

  • 2 de maio de 2010 em 10:15
    Permalink

    A visita é a oportunidade que Presidente Dutra terá para apresentar à governadora candidata uma lista da reinvidicações para melhoria da cidade. Façam um tuor pela cidade com a governadora e não esqueçam de levá-la ao mercado municipal, onde ela ficará frente a frente com o exemplo de falta de higiene de um mercado e feira livre. Quem sabe que o mercado de Barra do Corda não estimule a Prefeita Irene e a governadora a um olhar melhor por Presidente Dutra.

  • 16 de maio de 2010 em 22:03
    Permalink

    È meu caro adonias, lembro que boatos na região do aeroporto de Pres. Dutra, logo que a Gov. Roseana desembarcou conversando com os curiosos de plantão, ela a Governadora perguntou a populares pelo Parquinho da Cidade, onde ela afirmou ter assinado convênio para construção do mesmo. Desconheço tal obra em PK, visto que moro em PK a mais de 20 anos… será que o Parquinho do qual a Governadora fala, não seria aquele localizado na praça do Colégio Tereza de Oliveira, se for que vergonha Prefeita Irene e Babons de plantão. Digo mais que vice-prefeito é esse que não reforma nem a estrada do povoado do qual faz parte e que porventura da acesso a fazenda dele… é o SENHOR Elias conseguiu todo ano ele reforma o pedaço da estrada que da acesso a sua valiosa chácara (Firmino à Canafistula) kd sua moral perante a administração vice qualquer coisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*