Hospital Biné Soares poderá suspender atendimento pelo SUS

O hospital Biné Soares de Presidente Dutra poderá suspender o atendimento que vem fazendo pelo SUS – Sistema Único de Saúde. O prazo dado à prefeita Irene Soares termina na próxima sexta-feira dia 30/04. O hospital foi contratado pela prefeitura para fazer esse tipo de atendimento por R$ – 150.000,00 (Cento e Cinqüenta mil reais) por mês e a administração Irene não vem cumprindo com este compromisso. Deste total, apenas setenta mil foram repassados ao hospital no mês passado e a direção disse que vai esperar até o dia 30 de abril, se a prefeita não se “coçar” com os outros oitenta mil o atendimento pelo SUS estará suspenso.

3 thoughts on “Hospital Biné Soares poderá suspender atendimento pelo SUS

  • 28 de abril de 2010 em 11:56
    Permalink

    é facil,basta a prefeita iniciar o atendimento no materno-infantil que ela já inaugurou tanto como 2 vezes;aquele hospital maravilhoso,com asfalto passando na porta,muito bem localizado e cercado de verde(KKKKKKKKKK).hei tá dificil heim prefeitinha já comeu o dinheiro na campanha e agora fica implorando que o Estado libere mais dinheiro;como se o tempo de jacksom e sua gang já acabou?

  • 28 de abril de 2010 em 18:59
    Permalink

    nooooosa a cada dia que passa fica pior.. me recuso a comentar tal situação, meu deus, até onde, saúde, ruas, colégios, professores em fim a população que sempre paga a conta dos gatos exagerados na campanha, valeu pipirada essa é a prefeita que vcs elegeram glorifiquem pois ela é perfeita….

  • 29 de abril de 2010 em 20:05
    Permalink

    PRESIDENTE DUTRA, TÊM BOI PRA TODO LADO

    Como se não bastassem as buraqueiras das ruas que dão acesso aos bairros; a lama sujando as pessoas e os carros; os esgotos estourados promovendo doenças e a proliferação de ratos; os perigosos transportes usado pela coletividade e as lâmpadas queimadas nos postes ajudando a criminalidade, agora a população presidutense tem que conviver com mais outro problema; uma verdadeira fazenda solta na área urbana da cidade.

    Literalmente aqui esta parecendo à Índia. É boi pra todo lado. Provocando medo nos pedestres, sujando a cidade, dando prejuízos e colocando em perigo a segurança dos condutores. Na Avenida Olávio Sampaio, via principal da cidade, os bovinos são vistos transitando livremente e atrapalhando os motoristas. Em outros locais como feiras, comércios, ruas, praças, portas de escolas dentre outros, os bois são vistos indo atrás de suas vaquinhas. Aqui o ditado vale!

    Sem ter a quem recorrer, já que a cidade esta abandonada pela prefeitura, à população só tem uma alternativa; conviver com os animais. Esperamos que um dia, talvez em outra gestão, seja criado um órgão capaz de disciplinar o transito e acabar com essas boiadas que circulam pra cima e pra baixo. Pois, do jeito que atual administração vem conduzindo a coisa publica no município, quem vai pro brejo, não são as vaquinhas, mas a população de Presidente Dutra.

    Veja mais fotos: http://evandeandrade.blogspot.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*