Caxias: Flávio Dino experimenta forte queda em pesquisa…

flavio_dino3-300x245O ex-deputado Flávio Dino (PCdoB) amargou uma forte queda nas suas intenções de voto na região de Caxias, segundo pesquisa encomendada pelo grupo do ex-prefeito Humberto Coutinho (PDT).

A queda foi de 16 pontos percentuais em relação à última pesquisa Amostragem, publicada pelo Jornal Pequeno em novembro do ano passado. (Relembre aqui)

A pesquisa JP mostrou um percentual de intenção de votos no chefão do comunismo na casa dos 62% no estado (em Caxias foiram 68%).  Já a nova pesquisa dos Coutinho diz que hoje, no município, esta intenção de votos está na casa dos 52%.

A pesquisa, que apenas aliados mais próximos dos Coutinho olharam, é para consumo interno do grupo dinista, mas alguns parlamentares e líderes partidários confirmaram a existência – e alguns números – ao titular do blog.

A queda drástica em seu principal reduto coincide com o período de críticas dos aliados do chefão do comunismo ao atual prefeito de Caxias, Leonardo Coutinho (PSB), que repercutiram fortemente no município.

Esta queda também pode ter influenciado Flávio Dino a reforçar sua presença no interior maranhense – incluindo Caxias e a região tocantina – na tentativa de recuperar o terreno perdido.

Nem os mais entusiasmados militantes do grupo Sarney duvida que o comunista lidere a corrida eleitoral no Maranhão, faltando 1 ano e meio para o pleito.

Mas a queda drástica mostra que sua vitória não é tão “favas contadas” assim.

Como arvorou-se o deputado Marcelo Tavares (PSB), em recente discurso na Assembleia. (Leia aqui)

A queda expõe também a arrogância do excesso de confiança…

Do Blog de Marco D’Eça

6 thoughts on “Caxias: Flávio Dino experimenta forte queda em pesquisa…

  • 28 de março de 2013 em 21:24
    Permalink

    adonias gostaria que voce mudasse esta foto do flavio dino nas materias sobre ele pois a foto a onde ele apareçe chorando nao tem nada a ver com politica e sim com a morte do seu filho.

    Resposta: Essa foto foi tirada no momento que ele recebeu a notícia que tinha perdido a eleição de prefeito pra Castelo e se danou a chorar. E eu só coloco esta foto porque sei que Flávio Dino odeia ela pela trágica lembrança da derrota. Ah! só um detalhe. Aqui eu coloco a foto que eu quiser. Simples assim.

  • 29 de março de 2013 em 14:32
    Permalink

    Caro Adonias, vocÊ é um blogueiro Ctrl C Ctrl V, por que essas postagem frequentemente no seu blog a cerca do pré candidato a governo do Maranhão. Por que vocÊ não mostra as noticias sobre o pior governo de todos o tempo de Roseana??

  • 29 de março de 2013 em 14:54
    Permalink

    TU TA QUEBRADO MAIS DO QUE ARROZ DE TERCEIRA ADONIAS,NÃO TEM NEM UMAS QUENTINHAS PARA POSTAR.

    Resposta: Quado se fala do arrogante Flávio Dino, dói né?

  • 30 de março de 2013 em 01:25
    Permalink

    Depois de 1 (um) ano sem comentar nenhum post no blog do Ilustre e muito respeitado por mim Adonias Soares, aqui estou eu de volta.

    Caro Adonias, tenho um respeito imensurável por você! Entretanto, todavia, porém, no entanto, utilizar essa mesma foto em todas as matérias referentes ao Sr. Flávio Dino, Presidente da Embratur, é desapontador (para mim).

    Sei que minha opinião e dos demais colegas que prestigiam esse blog não tem força para fazer você mudar a forma de conduzir seu trabalho, mas vale como algo a ser observado com carinho e respeito.

    Abraço desse que admira muito seu trabalho.

    Resposta: Meu querido e dileto André, as suas palavras me comoveram e eu me sinto honrado em tê-lo como admirador deste humilde Blog. Atendendo ao seu pedido, mudei a foto e nunca mais usarei a anterior. Abraço e muito obrigado pelo seu comentário.

  • 30 de março de 2013 em 10:32
    Permalink

    E de se admirar a forma como esses sangue sugas do Maranhão são unidos quando é pra falar mal da oposição , por q vc Adonias não fala dos hospitais prometidos pela pior governadora do Brasil prometidos e nunk entregues ao povo , por q não fala da refinaria de Bacabeira que as obras ja estão paradas e mais de 3 mil funcionários desempregados por que não fala pro povo de Presidente Dutra apenas uma obra feita por nossa Roseana e seus parentes a não ser o farol da educação, não fala por que não existe essa obra feita em nossa cidade pela eterna Rosengana . estamos com Flavio ate o fim pra libertar o Maranhão .

  • 30 de março de 2013 em 13:44
    Permalink

    tu coloca a foto dele chorando porque tu fanatico pela familia sarney [babao]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*