Foto Daniel Amorim

No vigésimo  quinto encontro entre Cordino e Moto foi registrado o oitavo empate, jogando pela quarta rodada do campeonato maranhense Cordino e Moto empataram em 2 a 2 no estádio Leandrão em Barra do Corda. O Moto saiu na frente do placar aos 6 minutos do primeiro tempo depois de uma cobrança despretensiosa do lateral esquerdo Pedro Junior, que  contou com falha do goleiro Alberto, para fazer o primeiro gol da partida. Aos  15 minutos foi a vez do experiente Rodrigo Ramos da rebote de uma bola defensável Ulisses aproveitou para deixar tudo igual, no restante do primeiro tempo, o jogo se limitou à disputa no meio campo, o Moto sentiu muito a falta da sua principal jogada pelo lado direito com Diego Renan e André Mensalão. O Cordino jogando com 4 volantes no meio campo, Junior Negrão, Regis Pitibul, Alison e Kelson não tinha poder de criação e o primeiro tempo terminou com o empate em 1 a 1. No segundo tempo, o Cordino veio com uma postura ofensiva, o treinador avançou o meia Keuson, tornando a onça mais ofensiva, com 2 minutos o goleiro Rodrigo Ramos, fez milagre ao evitar o gol do Cordino depois da cabeçada de Ulisses, percebendo o crescimento do Cordino o treinador do Moto Marcinho Guerreiro tirou o estreante Victor Salvador para entrada de Romério.  Precisando da vitória, o treinador Marlon Cutrim fez duas alterações, entraram Fábio e Matheus para as saídas de Keuson e Rony, a equipe ganhou força ofensiva, aos 26 Rodrigo Ramos fez importante defesa depois de um chute de Matheus. a onça chegou à virada exatamente com o atacante Fábio, depois de um lindo corta luz de Ulisses , aos 31 do segundo tempo, aos 34 o Cordino chegou ao gol  com Ulisses mas o auxiliar marcou impedimento e anulou aquele que seria o terceiro gol da onça. Mesmo com o dominio da partida o cordino foi castigado com o gol de empate do Moto e mais uma vez em bola parada ponto vulnerável da onça, aos 37,  Matheus  Rubens cobrou escanteio pela direita e Bruno Menezes aproveita para fazer o gol de empate do Papão do Norte. O empate não foi bom para nenhuma das duas equipes, o Moto caiu da terceira para quarta posição e o cordino estacionou na quinta posição com 5 pontos.  O Cordino tem dois jogos longe de seu torcedor, no próximo domingo (25) enfrenta o São José na cidade balneária de mesmo nome, e quarta feira (28) encara o Sampaio no Castelão em São Luis, a onça encerra a sua participação na fase de classifica domingo dia 04 de março quando recebe o Imperatriz no Leandrão. Já o Moto enfrenta no próximo sábado (24) o Bacabal no estádio José Correa em Bacabal.

Por Dalvino Barbosa.


Cordino recebe o moto no Leandrão,a vitória garante vaga no G4,

Os resultados dos jogos de ontem pelo campeonato maranhense, vitória do Bacabal por 1 a 0 sobre o Maranhão e a vitória do Imperatriz frente ao Sampaio por 2 a 0, deram ingredientes especiais para o jogo entre Cordino e Moto na tarde deste domingo em Barra do Corda, a vitória de qualquer uma das equipes  garante o topo da tabela. Se o vencedor for o Moto, o rubro negro da fabril chegará a liderança isolada do campeonato com 8 pontos, já se o  triunfo for do Cordino a onça de Barra do Corda alcança os mesmos 7 pontos do Sampaio lider e  Imperatriz vice lider, e chega pela primeira vez à zona de classificação das semifinais. O empate não serve para nenhuma das equipes. No  Cordino, o treinador Marlon Cutrim, que já não poderia contar com os atacantes Jonas Piu Piu e Di Maria, que estão entregues ao departamento médico do clube, no treinamento de posicionamento de ontem, o lateral esquerdo Renan voltou a sentir a lesão e está fora do jogo, como não tem nenhum outro lateral esquerdo no elenco as opções do treinador são, André Radja que jogaria como ala ou os laterais direito Pedro e Matheus, a definição será momentos antes da partida , a equipe deve iniciar a partida com . Alberto Michel, Da Silva, Emerson e André Radija (mateus)(Pedro), Junior Negrão, Alison, Regis Pitibul e Keuson, Ulisses e Rony.

Já o Moto que vive em meio a uma crise financeira com jogadores pedindo para sair, o treinador Marcinho Guerreiro não vai poder contar com Jeferson Araújo e André Mensalão que pediram rescisão, o volante Rafael Santos, foi expulso e cumpre suspensão e o lateral direito Diego Renan que continua no departamento médico, Marcinho tem a volta do lateral esquerdo Pedro Junior, que se recuperou de lesão e vai fazer a sua estreia no campeonato. Com todas essas dificuldades Marcinho deve iniciar a partida com a seguinte formação. Rodrigo Ramos; Wesley, Bruno Lopes, Wanderson e Pedro Júnior; Vítor Salvador, Bruno Menezes, Everlan e Jaílson; Ricardo Maranhão e Val Barreto(Lucas Bacelar). A partida acontece às 15:45 hs deste domingo no estádio Leandrão em Barra do Corda.

O jogo terá arbitragem de Mayron Frederico dos Reis Novaes, com as assistências de Antônio  Fernando Sousa Santos e  Ivanildo Gonçalves da Silva. O quarto árbitro será Felipe Matias dos Santos.

Por: Dalvino Barbosa


Bacabal venceu o MAC e segue vivo na competição.

Depois de três derrotas no campeonato maranhense, finalmente o Bacabal conseguiu uma vitória e muito importante na luta contra o rebaixamento, o Leão do Mearim, venceu o Maranhão Atlético Clube por 1 a 0 na tarde deste sábado no estádio Correão, o gol do Bacabal foi marcado aos 25 minutos do primeiro tempo através de Dênis em cobrança de pênalti. O destaque do jogo foi o goleiro Dalyson, responsável pela vitória do BEC.  O que se viu dentro de campo foi uma equipe determinada e com muita garra, mesmo após perder o lateral direito Ricardinho expulso aos 8 minutos do segundo tempo, o Leão do Mearim se superou em campo e conseguiu com muita disposição evitar o empate do MAC. Com a vitória o Bacabal soma os três primeiros pontos na tabela e sobe para sétima posição empurrando o Santa Quitéria para a ultima colocação. O Bacabal volta a campo no próximo sábado(24) no estádio Correão em Bacabal quando recebe o Moto. Já o Maranhão caiu para a quarta posição na tabela e dependendo dos outros resultados da rodada pode sair do G4, o MAC na próxima rodada vai enfrentar o Sampaio domingo (25) no Castelão em São Luis.

Por Dalvino Barbosa.


 

O técnico Marlon Cutrim já  definiu o Cordino para enfrentar o Moto, neste domingo, às 15:45hs , no estádio Leandrão em Barra do Corda pela quarta rodada do Campeonato Maranhense. Tratado como dúvida pelo treinador, o lateral-esquerdo  Renan,  treinou normalmente com os titulares e vai iniciar entre os 11. Marlon assumiu a direção técnica na última segunda feira e nas atividades durante a semana testou várias formações. Sem poder contar com um atacante de área, o treinador  vai apostar na dupla Rony e Ulisses, Marlon pretendia  utilizar o o atacante Alex, recém contratado mas o atleta não foi regularizado a tempo para a partida. Para a jogo de estreia na sua volta ao Cordino, o comandante da onça não vai poder contar com os atacantes Jonas Piu Piu e Di Maria, que estão entregues ao departamento médico do clube.  Na atividade desta sexta feira, Marlon definiu a equipe que inicia o jogo contra o Moto com. Alberto Michel, Da Silva, Emerson e Renan, Junior Negrão, Alison, Regis Pitibul e Keuson, Ulisses e Rony.

Marlon Cutrim, tem problemas no ataque da onça.

Ainda foram relacionados, Fávio, Davi, Matheus, Gualberto, Pedro, Lucas Pastor, Deylon, André Radja, Piaba Henrique e Fábio. Já o Moto que vive em meio a uma crise financeira com jogadores pedindo para sair, o treinador Marcinho Guerreiro não vai poder contar com Jeferson Araújo e André Mensalão que pediram rescisão, o volante Rafael Santos, foi expulso e cumpre suspensão e o lateral direito Diego Renan que continua no departamento médico, Marcinho tem a volta do lateral esquerdo Pedro Junior, que se recuperou de lesão e vai fazer a sua estreia no campeonato. Com todas essas dificuldades Marcinho deve iniciar a partida com a seguinte formação. Rodrigo Ramos; Wesley, Bruno Lopes, Wanderson e Pedro Júnior; Vítor Salvador, Bruno Menezes, Everlan e Jaílson; Ricardo Maranhão e Val Barreto(Lucas Bacelar).

Ingressos.

O preço do ingresso será de 20 reais, a novidade para essa partida ficou por conta da venda de ingresso antecipado com o desconto de 50%,, quem comprar seu ingresso hoje vai pagar apenas 10 reais. confira os pontos de vendas abaixo.

 Lojas Noroeste ( Centro)

Nutri Farma (Centro)

Lojas Maranhão Calçados ( Centro)

Drogaria Erika ( Trisidela)

Drogaria Chaves ( Altamira)

A partida terá arbitragem de Mayron Frederico dos Reis Novaes, com as assistências de Antônio  Fernando Sousa Santos e  Ivanildo Gonçalves da Silva. O quarto árbitro será Felipe Matias dos Santos.

Por: Dalvino Barbosa

 


O Maranhão Atlético Clube entra em campo na tarde deste sábado (17) para cumprir o seu quarto jogo no campeonato maranhense, atuando fora de seus domínios o MAC, ainda não conseguiu vencer foram dois empates , 2 a 2 contra o São José e 0 a 0 na ultima partida contra o Santa Quitéria. Tentando acabar esse jejum de falta de vitória fora de casa, o treinador Edimilson Gomes o  Meinha, vai promover as estreias do lateral Denilson e do meia Fábio Lopes, os dois atletas estavam lesionados e só agora estão à disposição do treinador, a única baixa é o lateral esquerdo Luis Fernando que foi expulso contra o Santa Quitéria. Para o confronto contra o Bacabal no estádio Correão às 15:45 hs deste sábado, Meinha definiu a equipe titular com,  Fábio; Denílson, Patrick, Anderson Alagoano e Rômulo Ferreira; Sandro Bacabal, Curuca, Eloir e Válber; Fábio Lopes e Cris.

Denilson, faz a reestreia com a camisa do MAC

Já o Bacabal que ocupa a última posição no campeonato tem novidades. O Leão do Mearim, fez muitas contratações , o treinador Erasmo Forte, vai poder escalar os jogadores Ricardinho, Antonio Carlos, Jaderson, Douglas, Cleiton, Jhonatas e Admilson, esses atletas já foram regularizados. Erasmo Forte deve mandar o  BEC  a campo com a seguinte formação .Dalyson; Ricardinho, Wesley, Telmo e Wikson; China, Wanderson Bacabal, Tomaz, Denison e Ewerton; Juninho e Wanderson Gotinha. A partida terá arbitragem de José Henrique de Azevedo Junior, com as assistências de Antônio Adriano Oliveira e Raimundo Cristiano Cunha Marques. O quarto árbitro será Gilcivan de Melo Cardoso. O Maranhão Atlético Clube ocupa a terceira colocação na tabela de classificação  com cinco pontos dois  a menos que o  o líder Sampaio.

Por Dalvino Barbosa.


Em jogo que valia a liderança do Grupo D da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa levou a melhor sobre o Ceará e fez jus ao fator casa para vencer a partida pelo placar de 1 a 0, no Estádio Castelão. O único gol marcado na partida foi de Fernando Sobral, aos 20 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, a Bolívia Querida aparece na liderança da chave, com sete pontos ganhos. Por outro lado, apesar da derrota, o Ceará segue na cola, em segundo, com seis. O Grupo D ainda tem CSA na terceira colocação com um ponto e o Salgueiro ainda zerado.
O JOGO

Os dez primeiros minutos foram marcados por um total equilíbrio em campo. O Ceará tentou abrir o placar com um chute à queima-roupa, de dentro da grande área, mas Andrey espalmou para o lado. Fumaça quase marca, após rebote do goleiro em chute de Uilliam.

O Sampaio tentou chegar novamente com Marlon, em jogada pela direita. O cruzamento foi venenoso, e quase Uilliam completa para o gol. A bola cruzou toda a extensão da área. O restante da etapa inicial transcorreu de forma equilibrada, com uma marcação ferrenha de ambos os times, mas sem nenhuma chance mais clara de gol.

Segundo tempo disputado na mesma frequência, brigado, disputado palmo a palmo. Era a hora de uma jogada individual desmontar a defesa, e ela veio. Aos 20 minutos, Marlon escapou pela direita e mandou na área para Fernando Sobral estufar a rede, fazendo Sampaio 1 a 0.
O jogo ficou elétrico. O Ceará abriu a guarda e partiu ao ataque em busca da igualdade, mas a defensiva Tricolor se mantinha sólida, espanando tudo. Valia a liderança. A tensão aumentou, com o adversário vindo pra cima, e o Sampaio tentando espetar no contra-ataque. Foi assim até o apito final.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo na Copa do Nordeste apenas no dia 10 de março, um sábado, para a disputa da quarta rodada da fase de grupos. E inclusive será mais uma vez um duelo entre as duas equipes, dessa vez marcado para a Arena Castelão, em Fortaleza. Até lá, Ceará e Sampaio Corrêa focam na disputa dos campeonato estaduais.

Fonte: Futebol Interior

 

 


O Sampaio Corrêa está pronto para brigar pela liderança do Grupo D da Copa do Nordeste, em clássico nordestino contra o Ceará, nesta quinta-feira, às 21h45, no Estádio Castelão.

Diá fez testes no ataque em último treino antes da partida (Foto: Elias Auê)

A preparação Tricolor foi finalizada na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira. Sem Reginaldo Júnior, lesionado, o técnico Francisco Diá utilizou a última atividade para realizar observações no ataque e encontrar o parceiro de Uilliam no setor ofensivo.

O treinador já havia treinado com Bruno Moura atuando pela ponta, na movimentação anterior, e testou Wellington Rato jogando mais adiantado no treinamento de hoje. Rodrigo Fumaça também foi observado, mas Diá não adiantou qual será o escolhido.

Confirmado no meio-campo titular, Fernando Sobral espera uma partida equilibrada, mas acredita na força do elenco boliviano: “Temos ciência que será um jogo difícil, pois um Ceará tem uma equipe forte, manteve a base, mas nós provamos que o nosso grupo está unido, e vamos a campo com muita determinação para buscar o resultado positivo”, afirmou o meia Tricolor.

Fernando Sobral está confirmado no meio-campo Tricolor (Foto: Elias Auê)

Os jogadores relacionados entraram em regime de concentração logo após o treino.

      Relacionados

  • Goleiros: Andrey e André Luiz
  • Laterais: Junio Rocha, Kaike e Bruno Moura
  • Zagueiros: Maracás, Odair, Joécio e Fredson
  • Volantes: Yuri, Nonato, Silva e João Victor
  • Meias: Wellington Rato, Marlon, Marcelinho e Fernando Sobral
  • Atacantes: Eriky, Rodrigo Fumaça e Uilliam
  • Por: Dalvino Barbosa


Alberto Valentim é o novo técnico do Botafogo (Foto: César Greco / Ag. Palmeiras)

Botafogo anunciou, nesta terça-feira, seu novo treinador. Alberto Valentim será o substituto de Felipe Conceição. Ele será apresentado nesta quarta. A diretoria entrou em consenso pelo nome ao longo da última segunda-feira e fez contato com o ex-auxiliar e treinador, que terminou o Campeonato Brasileiro do ano passado como vice-campeão pelo Palmeiras. Aos 42 anos, o comandante foi indicação de Cuca, que tem forte ligação com o Botafogo e era o preferido da torcida, mas está fora da realidade financeira do clube. – Dirigir o Botafogo é uma honra e estou muito feliz por isso. Chego sabendo o tamanho deste clube, da responsabilidade e, principalmente, do amor de sua torcida. Estou pronto e preparado para fazermos todos juntos um grande trabalho e retribuir toda a confiança depositada em mim. Muito obrigado pelo carinho de todos – disse o novo treinador alvinegro, ao site do clube. O Botafogo vê em Valentim um perfil ideal para buscar o encaixe do time que Felipe Conceição não encontrou. E o treinador, livre no mercado desde que deixou o Palmeiras em dezembro, ficou animado em engatar um trabalho de longo prazo no Alvinegro.

Fernando Miranda será o auxilliar técnico.

Alberto Valentim terá ao seu lado Fernando Miranda, auxiliar técnico com quem trabalhou no Palmeiras. O profissional de 37 anos esteve por 22 anos no clube paulista como goleiro, preparador de goleiros e auxiliar técnico. Fernando Miranda acumulou experiências ao lado de treinadores como Tite, Vanderlei Luxemburgo, Muricy Ramalho e Luiz Felipe Scolari. Fernando conta com o curso de técnico da Uefa. Ele também foi auxiliar de Valentim no RB Brasil.( Fonte GloboesporteRJ)

 


Marlon Cutrim, pode ter que improvisar jogadores no jogo contra o Moto.

Na apresentação de  sua quarta passagem  no comando do Cordino, o treinador Marlon Cutrim, encontrou um cenário nada favorável para iniciar o seu trabalho, o mau planejamento da diretoria, deixou uma herança ruim para o novo comandante, As contratações não supre todas as posições, por exemplo, o Cordino conta hoje com apenas um lateral esquerdo de oficio que é o Renan, e nenhum atacante de área, somando a tudo  isso, na sua apresentação ontem a tarde, muitos jogadores não haviam retornado do recesso de carnaval , os atletas foram liberados pela direção. O treinador enfatizou que a onça necessita com urgência de pelo menos três reforços, um zagueiro, um lateral esquerdo e um atacante de área. Para o jogo de domingo contra o Moto no Leandrão, Marlon não vai contar com o atacante Di Maria, que está fora do campeonato maranhense em virtude de um problema no joelho, e tem mais três jogadores no departamento médico, o lateral esquerdo Renan,o  meia Gualbarto e o atacante Jonas Piu Piu, se esses jogadores não se recuperarem, já são certas as  improvisações na lateral esquerda e no comando de ataque.

CONTRATAÇÕES.

Segundo o treinador Marlon Cutrim, o lateral esquerdo Igor de 24 anos está em negociação com o Cordino e pode ser anunciado a qualquer momento. ” a maior dificuldade é encontrar um atacante de área ” afirmou o treinador. Marlon Cutrim faz a sua estreia no comando do Cordino domingo(18) ás 15:45 hs no estádio Leandrão contra o Moto.

Por Dalvino Barbosa


Marlon se reapresenta hoje às 16h no Leandrão.

O Cordino Esporte Clube vive a partir de hoje uma nova realidade, o melhor treinador da temporada 2017, Marlon Cutrim, que levou a onça ao Vice Campeonato Maranhense e conquistou as vagas para a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Serie D, assume às 16h no estádio Leandrão a direção técnica da Onça de Barra do Corda. A volta de Marlon representa uma redenção da diretoria em relação a uma decisão equivocada por não ter medido nenhum esforço para a continuidade de seu trabalho da temporada passada, os dirigentes preferiram arriscar em um projeto que sem nenhum planejamento dificilmente daria certo, como se diz no ditado popular ” Trocou o Certo pelo duvidoso” e o resultado foi o que todos já conhecem em 6 jogos apenas uma vitória.
NOVOS ARES
Com o treinador Marlon Cutrim, tudo será diferente, Marlon é um profissional competente tem o respeito dos jogadores, torcida e da imprensa. É um profissional que não aceita pressão externa, e os jogadores que não se encaixe no seu perfil terão vida curta na onça. Ocupando a quinta colocação no campeonato maranhense com 4 pontos o Cordino ainda tem 4 partidas a disputar, sendo 2 em casa contra Moto e Imperatriz duas equipes que brigam pela classificação com a onça, vencendo os dois jogos tem grandes chances de disputar as semifinais, os outros dois jogos serão fora de casa contra São José e Sampaio respectivamente. Marlon Cutrim reestreia no comando técnico do Cordino domingo (18 ) ás 15:45 hs, no Leandrão contra o Moto.

Por: Dalvino Barbosa


O Sampaio Correa depois de golear o Salgueiro-PE pela Copa do Nordeste, vira a chave para o Campeonato Maranhense e neste sábado vai até a cidade  de Santa Quitéria, onde a Bolívia Querida cumprirá o jogo atrasado referente à segunda rodada. Nesta partida o Sampaio será comandado pela dupla Romildo Freire, auxiliar Técnico e Paulo Moroni, Coordenador de futebol.O técnico Francisco Diá viajou para Natal-RN, onde resolverá problemas particulares. A equipe terá alguns desfalques para o confronto. Além de Maracás e César Sampaio, que estão suspensos por terem sido expulsos no clássico, o zagueiro Joécio, os laterais Junior Rocha e James e o meia Marlon foram poupados, devido ao alto nível de fadiga muscular. A provável escalação para iniciar a partida será:  Andrey, Bruno Moura, Odair Lucas, Fredson e Kaique; Silva, Yuri, Fernando Sobral e Marcelinho; Uillian e Reginaldo Júnior. Ainda foram relacionados o goleiro André Luiz, o lateral Wesley ,o zagueiro Silas, os volantes Nonato e João Victor, o meia Wellington Rato e os atacantes Eriky e Rodrigo Fumaça. A partida contra o Santa Quitéria será neste sábado, às 15h45, no Rodrigão.

Por: Dalvino Barbosa.


Sampaio Goleia o Salgueiro-PE por 4 a 0 (Foto Bruno Alves)

Dever de casa bem feito e os três pontos na tabela. Fazendo valer sua força como mandante, o Sampaio goleou o Salgueiro-PE por 4 a 0, na noite desta quinta-feira (08), no estádio  Castelão em São Luís em jogo válido pela 2ª rodada da Copa do Nordeste.  Com o resultado, a Bolivia querida segue na segunda colocação do Grupo D com 4 pontos, dois a menos que  líder Ceará, seu próximo adversário. Já o Salgueiro, continua sem pontuar, foram duas derrotas e permanece na lanterna do Grupo D.  

O jogo no estádio  Castelão começou com o Sampaio marcando o primeiro gol, aos 3 minutos após cobrança de falta cobrada por Cesar Sampaio, o goleiro Luciano deu rebote e Reginaldo Junior fez 1 a 0, aos 20 minutos Uiliam  teve a oportunidade de ampliar, o goleiro Luciano fez boa defesa. Aos 33, Marlon em cobrança de falta contou com um desvio do zagueiro Mauricio para fazer o segundo do Sampaio, o Salgueiro teve uma chance de diminuir com Dada, Andrey fez boa defesa. Mesmo com mais duas oportunidades com Reginaldo Junior e Junior Rocha, o primeiro tempo terminou em 2 a 0. Na etapa final o jogo continuou da mesma forma que terminou o primeiro tempo, logo aos cinco minutos Uiliam aproveitou jogada de Fernando Sobral para fazer o terceiro gol do Sampaio, aos 35 Junior Rocha fez um bom cruzamento para Rodrigo Fumaça bater de primeira e fazer Sampaio 4 a 0. O Sampaio volta a jogar pela Copa do Nordeste dia 15/02 quando recebe o Ceará no estádio Castelão às 21:15 h.

Por; Dalvino Barbosa.

 


Sampaio enfrenta o Paraná-PR, dia 22 no Castelão.

Com o fim da Primeira Fase da Copa do Brasil 2018, a Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta quinta-feira (8), a Tabela Detalhada da próxima fase da competição. O primeiro confronto decisivo será no dia 14 de fevereiro, quarta-feira. Os jogos da Segunda Fase acontecem até o dia 22, quinta-feira. O Sampaio representante do Maranhão na segunda fase, vai enfrentar o Paraná-PR,  quinta feira 22 de fevereiro às 21:30 h no estádio Castelão. A segunda fase também será definido em uma única partida, em caso de empate, a decisão será definida  através de tiros livres cobrados da marca do pênalti. Confira a tabela completa com datas e horários.

 

Por: Dalvino Barbosa


Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Mesmo com a Primeira Fase ainda em andamento, a Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta terça-feira (6), uma prévia da Tabela Detalhada da próxima fase da competição. Os primeiros jogos acontecem no dia 14 de fevereiro, quarta-feira. Todos os classificados serão conhecidos ainda nesta semana. O Sampaio representante do Maranhão na segunda fase, vai enfrentar o Paraná-PR  em uma terça feira 20/02 ou quarta 21/02. Na segunda fase também será definido em uma única partida, em caso de empate, a decisão será definida  através de tiros livres cobrados da marca do pênalti. A partida acontece no estádio Castelão em São Luis.

Por: Dalvino Barbosa.


Sampaio estreia com portões fechados contra o Coritiba

O Sampaio vai estrear no  Campeonato Brasileiro da  Série B de 2018, dia 13 ou 14 de abril, a  CBF ainda divulgará a data exata do confronto, essa partida não terá  a presença de seu torcedor, a Bolívia querida vai ter que cumprir punição aplicada pelo STJD pelos objetos arremessados em campo após a semifinal da Série C de 2017, diante do Fortaleza. Como após a estreia  o Sampaio faz dois jogos fora de casa contra Guarani-SP e Vila Nova-GO, somente na  quarta rodada, contra o Paysandu, o Tricolor realizará o primeiro jogo no Castelão com a presença da torcida. Em 2018, a Série B não vai paralisar durante  a Copa do Mundo, serão realizadas cinco rodadas. O Sampaio enfrentará o Figueirense (F), Atlético-GO (C), Londria (F), Juventude (C) e CSA (F).

Confira a ordem dos jogos do Sampaio na Série B

Jogos de Ida

Sampaio x Coritiba-PR
Guarani-SP x Sampaio
Vila Nova-GO X Sampaio
Sampaio x Paysandu-PA
Sampaio x CRB-AL
Brasil-RS x Sampaio
Sampaio x Ponte Preta-SP
Fortaleza-CE x Sampaio
Sampaio x Avaí-SC
Sampaio x Oeste-SP
Figueirense-SC x Sampaio
Sampaio x Atlético-GO
Londrina-PR x Sampaio
Sampaio x Juventude-RS
CSA-AL x Sampaio
Sampaio x Goiás-GO
São Bento-SP x Sampaio
Boa Esporte-MG x Sampaio
Sampaio x Criciúma-SC

Jogos de volta.
Coritiba-PR x Sampaio
Sampaio x Guarani-SP
Sampaio x Vila Nova-GO
Paysandu-PA x Sampaio
CRB-AL x Sampaio
Sampaio x Brasil-RS
Ponte Preta-SP x Sampaio
Sampaio x Fortaleza-CE
Avaí-SC x Sampaio
Oeste-SP x Sampaio
Sampaio x Figueirense-SC
Atlético-GO x Sampaio
Sampaio x Londrina-PR
Juventude-RS x Sampaio
Sampaio x CSA-AL
Goiás-GO x Sampaio
Sampaio x São Bento-SP
Sampaio x Boa Esporte-MG
Criciúma x Sampaio

Por: Dalvino Barbosa


123»» Última
Página 1 de 21