Você não pode ficar de fora do próximo torneio de tiro esportivo, que será no dia 27/10/2019, na cidade de Barra do Corda – MA.

O tiro esportivo pode ser praticado por qualquer pessoa de qualquer idade, por isso é considerado um esporte familiar, pois pode ser praticado por todos – adulto, crianças, mulheres e idosos.

 

Essa modalidade esportiva tem crescido muito na região do centro maranhense. Mais adeptos vão surgindo a cada evento realizado para pratica do esporte.

Confira.

Por Tiago Silva.

(99)98896-1232


O G.A top-90 foi duramente confrontado por diversos atiradores de diferentes cidades como Tuntum – MA, Pedreiras – MA, Bernardo do Mearim – MA e Lima Campos – MA.

No último domingo dia 29/09/2019, o grupo de atiradores top 90 (G.A top-90), de Barra do Corda – MA (BdC), conseguiu outra grandiosa vitória, em mais um super torneio de tiro esportivo com ARMA DE PRESSÃO. Desta vez, o evento foi realizado na cidade Barra do Corda – MA.

Para esse evento, o G.A top – 90 levou 13 atiradores, que ganharam 5 prêmios dentre os 10 oferecidos. As colocações desses atletas foram:

Fabián Barbosa, de BdC em 2º lugar

F.Silva, de BdC em 3º lugar

Nilvan Moraes, de BdC em 4º lugar

Francisco Feitosa, de BdC em 8º lugar

Leandro Cavalcante, de BdC 9º lugar.

Ainda para alegria e comemoração desse grupo, o atirador Maxsuel (Tricampeão) ganhou uma carabina por meio de sorteio, que foi realizado pelos organizadores do evento.

Na ocasião participaram, ainda, os atiradores:

Werner Soares, (uma vez campeão).

André Mota, (recordista invicto de pontuação),

Wenes Nogueira, (uma vez campeão).

Cleomar Cavalcante.

Fabio Costa.

José filho.

Dr. Rupert Silva.

Esse evento foi o segundo torneio realizado pela loja Unilar de Barra do Corda – MA.  O torneio foi muito bem organizado e o G.A top-90 fez muitos elogios e já espera ansioso pelos próximos torneios que essa megaempresa realizará.

Parabéns aos organizadores e a toda equipe, que tornou possível essa maravilhosa festa.

Você pode nos ajudar a melhorar, precisamos de recursos e equipamentos adequados para treinamento.

SEJA UM PATROCINADOR.

Se você puder ajudar o G.A Top-90, por favor, entre em contato pelo fone: (99) 98806-1232.

Escrito por Tiago Silva: Estudante de Administração – Fone (99) 98806-1232.

 



Facebook
Twitter
Instagram